14.5.07

queixinhas

Chove que Deus a dá, o meu nariz está em obras com a mega constipação que me aterrou em cima, não tenho alunos... que é como quem diz começou a parte chata do meu trabalho: exames, correcções, relatórios, planificações, reuniões e outras burocracias tais.
Queria ter tido tempo para pendurar o espelho, para imprimir os livrinhos com castiçais na capa, para que a Mananena Tabodinha se metesse comigo com mais pinta ainda do que já faz, para treinar os músculos do braço direito no bowling de onde-judas-perdeu-as-botas, para ir finalmente a tua casa, para mandar palpites sobre o décor de um wc cor-de-laranja, para o café que te fiquei a dever, para aqueles que nem cheguei a combinar, para ter mais festinhas tuas num serão de sofá e mimos só de mãe e filha... para... para... para...

3 comentários:

Anónimo disse...

e a menina não acha que estaremos todos à sua espera. está prometido... estaremos à tua espera para fazer os livros dos castiçais.

clarisca disse...

achas que estás livre disso tudo? Daqui a um mês continuamos todos cá, contigo também!

joana disse...

eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês sabem o que eu quero dizer :)

beijo fungoso