28.9.07

o que me faz correr...

Caomhe_Sinéad_Deidre
Michael_Claire_Agata_Nichola_Katarzyna_Margaret
Gillian_Anita_Aisling_Siobhán_Miriam_Angela_Sarah_Jessica
Elizabeth_Caroline_Jennie_Brendan_Liadhan_Joseph_Katri_Moreen
Stephen_Silvia_David_Ciara_Julia_Udo_Michael_Malgorzata
Brianne_Sarah_Gillian_Cornelia_Kristina
Rachel

Este semestre são tantos os 'meus meninos' que até tive direito a ajuda! Finalmente temos equipa: a Eduarda e eu tratamos da bela língua portuguesa em Maynooth (junte-se a esta lista mais 12 criaturinhas) e na UCD, apesar de termos triplicado o número de alunos de iniciação, por ora o português resume-se à minha excelsa pessoa. Small steps e lá iremos!
Uma mescla engraçada de gente, onde entre irlandeses, espanhóis, polacos, finlandeses, italianos, alemães e suíços se vai entretecendo a raiz de uma língua.
Perdoem-me a gabarolice, mas é mesmo bonito o meu trabalho :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Joana, desculpe está intromissão abrupta, mas acabo de detectar um flagrante erro ortográfico no post que acabou de escrever. Agradeço a respectiva correção. Obrigado.

joana disse...

Caro anónimo,
Agradeço que caso queira opinar sobre, sugerir ou corrigir algum conteúdo deste blog (que muito lhe agradeço pois todos nós erramos e eu não tenho qualquer presunção de infalibilidade), tenha a delicadeza de se identificar.

Unknown disse...

Adorei as fotos de Glasgow. Estás uma verdaeira "expert" na arte de fotografar. Que bom ouvir alguém dizer que o seu trabalho é bonito!O meu tem dias, mas não o trocava por outro...
Beijos grandes, Mami.

ramito disse...

Joana Linda!
Vou tentar ligar te hoje ou amanha!
Um beijo enorme

Anónimo disse...

Olá Joana,

Gostava de reiterar-te, não foi minha intenção ser indelicado, apesar de o ter sido; e agradecer a tua receptividade em relação a eventuais contributos alheios, um blog é sempre algo de pessoal.
Uma pequena revelação, errar é humano mas o erro não é exclusivo da condição humana, alias, estou cada vez mais convencido que não existe nenhum erro ortográfico no teu post, o problema reside no meu pc, que tem uma tendência aguda e recorrente em inverter a ordem natural das letras nas palavras.
Joana, gosto de ler-te pela alegria que transmites mas permite-me desfrutar desse prazer na clandestinidade do meu anonimato.

joana disse...

Por mais 'pessoalidades' que transmita um blog será sempre um espaço público e aberto a todos.
Se gostas do que escrevo, forma, conteúdo ou disparate, continua a bater à porta.
Bem-vindo seja quem vier por bem!
;)