31.3.08

letter (16)

Queridos todos,

Porque hoje é o último dia do mês resolvi escrever-vos e dizer que este ano está a passar à velocidade da luz!
Ontem os dias ficaram maiores e depois da chuva torrencial que me bateu à janela a noite inteira o dia cheirou à Primavera que já se vê em todo o lado.
Foi uma segunda-feira com direito a lista de to do's e que ainda entrevê uma pilha de traduções para corrigir ao serão! Não é queixume, estava a precisar de começar a semana a todo o gás. Lembrar-me que daqui a um mês terminam as aulas e começa a lufa-lufa de exames, reuniões, essays e relatórios, e as saudades que por essa altura apertarão mais do que é costume.

Destes últimos tempos guardo flashes de coisas boas: uma ida a casa de fugidinha onde quem me recebe continua a abrir os braços e a fazer-me sentir presente (obrigada!) e a primeira visita de 2008 aqui na casa dublinense: a Mafalda e o João vieram à ilha passar uns dias! O que a anfitriã não lhes conseguiu dedicar de tempo tiveram eles em bom humor do S.Pedro que só lhes fez cair o céu em cima da cabeça durante dois míseros diazitos.
Fica a foto sem permissão e um voltem sempre...vocês é que são mesmo os máiores! :)

beijos muitos e abraços tantos,

Joana

1 comentário:

Anónimo disse...

E a Primavera está instalada, definitivamente, na alma de quem escreveu a carta. Obrigada pela tua "genica" e alegria contagiantes.
Beijos grandes já cheios de saudades, Mami.