7.5.08

quase

Decidi ontem que o Inverno nos deixou. Arrumei os camisolões mais grossos no fundo do gavetão e pendurei as camisas étnicas bem à mão de semear.
No armário dos sapatos (tantos Deus meu!) pus as botas na prateleira de cima, onde só chego em biquinhos dos pés.
Estou a precisar de muita cor. O sol já por aqui anda e contam-se os dias (menos de um mês!) para ir/mos celebrar o teu e o teu aniversário, a tua vida e a nossa amizade.
Ando cansadita mas feliz e começo a convencer-me de que as saudades, às vezes, funcionam como combustível.

3 comentários:

mar disse...

e nós estamos por cá à espera de ti. e nem sabes as saudades. e como o aniversário calha mesmo no dia do primeiro jogo de Portugal (europeu2008) eis que o tema da festa é "portugal"! viva tu e viva os aniversariantes e o menino lindo que hoje tem 3 semanas apenas. até já!

Anónimo disse...

E vamos por partes. Em matéria de sapatos penso que ainda estou a ganhar. Quanto às saudades é melhor não contabilizar, pois as minhas são do tamanho do mundo, minha querida... Também já estou em contagem decrescente. Torna tudo mais leve, mais fácil de levar, como dizem os nossos irmãos do outro lado do Atlântico.
Beijos grande, Mami.

ramito disse...

es linda! e es uma sortuda! x