25.6.08

Mix & Match

1. Regresso
Com o meu voltar à ilha voltou também o Inverno (sai um chorrilho de palavrões...), as botas, a camisola extra e o tempo cinzento.

2. Novidade

Depois de 3 anos e meio de enxaquecas em que era apenas mimoseada com dores de cabeça de sonhar com a guilhotina e vontade de me enfiar num buraco escuro e silencioso, fui agora contemplada com o maravilhoso mundo das náuseas e das tonturas. Vade retrum enxaqueca que tenho uma nova combinação da bomba maravilha.

3. Concentração
Prazos mentais, prazos reais e muito trabalho pela frente. Escolho a secretária em que prefiro quadraturar o rabiosque: casa com obras lá fora a fustigarem-me os ouvidos e a não me deixarem ter sequer a janela aberta ou faculdade, onde o tecto de todo o meu piso e as casas de banho ao lado do meu gabinete estão a ser dinamitadas (juro que soa a isso!).


4. Desconsolo

Salvou-se a garrafa de tintinho português que o meu companheiro de visionamento do desastre trouxe como garantia da sua integridade física... é que envergar uma t-shirt da Alemanha não lhe ia facilitar a vida.

5. Além disto...
...fui ver meio-concerto dos Madness na quinta-feira passada e foi triste, muito triste, tão triste que resolvemos dar preferência a uma passeio a pé pela fair city conversando sobre como não se deve envelhecer :P

Sem comentários: