31.3.08

letter (16)

Queridos todos,

Porque hoje é o último dia do mês resolvi escrever-vos e dizer que este ano está a passar à velocidade da luz!
Ontem os dias ficaram maiores e depois da chuva torrencial que me bateu à janela a noite inteira o dia cheirou à Primavera que já se vê em todo o lado.
Foi uma segunda-feira com direito a lista de to do's e que ainda entrevê uma pilha de traduções para corrigir ao serão! Não é queixume, estava a precisar de começar a semana a todo o gás. Lembrar-me que daqui a um mês terminam as aulas e começa a lufa-lufa de exames, reuniões, essays e relatórios, e as saudades que por essa altura apertarão mais do que é costume.

Destes últimos tempos guardo flashes de coisas boas: uma ida a casa de fugidinha onde quem me recebe continua a abrir os braços e a fazer-me sentir presente (obrigada!) e a primeira visita de 2008 aqui na casa dublinense: a Mafalda e o João vieram à ilha passar uns dias! O que a anfitriã não lhes conseguiu dedicar de tempo tiveram eles em bom humor do S.Pedro que só lhes fez cair o céu em cima da cabeça durante dois míseros diazitos.
Fica a foto sem permissão e um voltem sempre...vocês é que são mesmo os máiores! :)

beijos muitos e abraços tantos,

Joana

25.3.08

um post sem jeitinho nenhum...

Fui e voltei.
Tudo muito rápido.
Uma Páscoa... estranha.
Eu e o tempo vamos andar eternamente às turras.
É terça com sabor a início de semana, dormi mal, acordei com o nariz entupido e a sentir-me febril... só pode ser alergia ao trabalho, só pode!

4.3.08

curtas

- neva dia sim dia não
- perdi os meus óculos
- não tenho ido ao cinema
- estamos a meio do segundo semestre (um dia eu habituo-me a chamar semestres a períodos de 12 semanas, a sério que me habituo!)
- daqui a duas semanitas vou pôr o pézinho em terras lusas :)