24.7.06

geografia de coração


Foi o mapa mais bonito que encontrei. Percebe-se pouco e está com certeza muito desactualizado, mas isso não interessa mesmo nada. Vou deixar que os meus olhos percorram os trilhos que bem entenderem e colo-os aqui, para que sejam meus e vossos.

3 comentários:

mar disse...

afinal a geografia dá para tudo.podemos acrescentar ao nosso mapa lugares ou não-lugares, saltamos de país para país num instante, riscamos o mapa e vamos acrescentado dicas para os próximos passeios, a escala pouco importa já o norte ajuda muito. és linda, menina.

clarisca disse...

olha que nós vamos!...

ballerina disse...

as geografias...sempre...uns que partem, outros que chegam. fiquei com o teu caminho, e seguiste outro. tu vais em busca das quatro folhas, eu fiquei com quatro semanas fantásticas, que me devolveram uma sensação de bem-estar há muito perdida em becos e ruelas... e sem nunca nos termos cruzado, tão perto, a distância cruzou os nossos caminhos. é engraçado o mapa da vida!
um beijo, joana, tudo de bom para ti. és sem dúvida um "beau esprit"...
ps. só me cruzei com "sua excelência" no último dia:) ahahahahah! "sei que não vou por aí!" já conheço os caminhos do labirinto, e aprendi a evitar o minotauro :)
take care, Ana Rita**