29.4.07

aconteceu

Foi na sexta-feira.
Ia no 3 a caminho de casa, a olhar para o mar como de costume. Não sei porquê, a páginas tantas resolvi olhar para a porta. Depois para a janela. Depois esfreguei os olhos e vi-o outra vez. Lá fora, de óculos escuros e a passear com um copo de café na mão: o Bono. A dois passos de mim. Um vidro a impedir que eu não fosse capaz de lhe dizer nada (como talvez também não fosse se estivesse cara a cara...). Saí na paragem seguinte. Corri como uma desalmada e, obviamente, ele já lá não estava. Passei a tarde com um sorriso estúpido na cara. Acho que ainda o tenho por cá.

4 comentários:

Anónimo disse...

E esse sorriso não terá nada a ver com o fantástico fim-de-semana que tivémos pelas terras de Northern Ireland, hum? Acho mal!
Na próxima vez já sabes: "STOP THE BUS!!!" (E espero também lá estar!)

joana disse...

Claro que sim! Mas como ainda estou à espera das fotos do evento, não faço referências! :P

Anónimo disse...

Quem é o Bono?

joana disse...

Shame on you anonymous! ;)

O Bono é o vocalista dos U2, que segundo os meus critérios de fãzoca nº1, são nada mais nada menos do que a melhor banda de todos os tempos!(note-se que eu sou comedida em quase tudo... mas quando toca a estes meninos, lá se vai o bom senso!)