15.4.07

powerscourt



A 40 minutos de Dublin, no sopé do Sugar Loaf (e não é que aqui também há um pão-de-açúcar!) ficam aqueles que são considerados os mais bonitos jardins privados da Irlanda: Powerscourt Estate.

Uma 'casita' de campo que vale bem uma visita (dar a volta completa aos jardins a passo acelerado demora, no mínimo, 40 minutos) e um almoço no Avoca em que a dificuldade é escolher! (salada de queijo de cabra quente, sopa de tomate e lemon curd cake estão no meu personal top) acompanhado de boa conversa e uma vista deslumbrante.

Mais 10 minutos (de carro!) e chega-se à Powerscourt Waterfall. Com os seus 130 metros de altura é a mais alta aqui da ilha e é o verdadeiro ponto de cunbíbio da malta do piquenique, com direito a churrasco, manta e tudo a que se tem direito!

Cá vos espero!

2 comentários:

ramito disse...

Mostro na quinta feira quando tiver as madeixas!! Ah! e o melhor e que custou apenas £8!!!! Estavam a precisar de modelos, percebes!! e eu, humildemente, ofereci-me!! Coisa de gente probre, ne!

joana disse...

O Peter Mark tb faz disso por estes lados. Eu já quase que me atrevi, mas acho que eles se chateavam se eu me apresentasse como modelita mas recusasse o corte: ó fáchavor eram umas madeixas à bórliu para a mesa 3! :P