23.11.07

começar o dia às avessas

Depois de me ter arrancado da cama antes das sete, ter engolido o pequeno-almoço e corrido até à estação, é no preciso momento em que chego ao meu destino que a dúvida me assalta: 'Será que desliguei a torradeira?' Pronto. Tudo estragado. Meia dúzia de segundos em que me tento mentalmente convencer que sim seguidos de imagens da minha cozinha em chamas e estou de mão estendida a chamar um táxi.
Escusado será dizer que sim, a torradeira estava mais do que desligada e sim, sou uma completa e absoluta nerd...

4 comentários:

ramito disse...

nao acredito!!! deixa estar, pois eu faria exactamente o mesmo!! mais vale prevenir, do que remediar!
beijocas

Invisible bastard disse...

hmmm... ocd

joana disse...

Say again?

Invisible bastard disse...

ocd??? Obsessive compulsive disorder