2.2.08

letter (14)

Queridos todos,

Hoje é Sábado e cheira a Domingo. Talvez por estar tanto frio que não me atrevo a pôr o nariz lá fora, ou por me ter sentado à secretária às nove da manhã.
Da janela da minha sala consola-me a vista dos cumes cobertos de neve das montanhas já que aqui na urbe os flocos que vão caindo não resistem ao vento e aos chuviscos costumeiros. Desta vez também eu não resisti... "tonsillitis and ear infection" e toma lá um antibiótico para os próximos dez dias. Pois é... silly me. Logo agora que me tinha decidido ir ao Ikea de Belfast investir em mobiliário é que me mandam ficar sugadita... tá mal! Vale-me a pseudo doença (que tirando uma dorzeca assim para o chata no ouvido direito sinto-me fresca que nem uma alface) para me enfiar em casa a puxar pelos neurónios e a escrever as thousands de palavras que me vão pedindo aqui e ali.
Venha de lá pachorra, inspiração e como me dizia o meu sábio avô Eduardo antes dos meus testes: 'calma e um bocadinho de estupidez natural'!

beijos muitos e abraços tantos,

Joana

P.S. - Anúncio oficial: Mafalda & João estarão em terras de leprechauns lá para o final de Março! Hooray!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olaa. Tudo bem? Passei so para deixar um beijinho grande da afilhada =* Xana