23.2.08

letter (15)

Queridos todos,

Serve esta carta para vos informar que estou de trombas!
Estou absolutamente farta de me obrigar a ficar em casa fim-de-semana após fim-de-semana para pôr trabalho em ordem e depois perceber que não valeu a pena porque afinal não fui especialmente produtiva. Enfim... agruras! Este não será excepção, mas em jeito de mulher precavida contra o próprio mau humor resolvi mimar-me com uma ida ao Harvest Moon Holistic Centre. Fazer o quê, perguntam vocês? Basicamente ficar de lágrimas nos olhos enquanto apanho muita pancadinha zen (sempre zen!), e no final pagar e agradecer! Bendita criatura que me destruiu com uma back, neck e shoulder massage. Tem um lugar no céu à conta da minha gratidão eterna! Sim, porque isto de se ser proletária significa que com rectificação cervical ou sem ela há que alombar no transporte público on a daily basis, mais ums kms a pedantes e sempre com a bela pasta de stôrinha carregada de tesouros. O corpo é que paga, pois lá está!
De qualquer forma hoje já tive a minha dose de ar fresco, vi a invasão de kilts que anda pelo centro da cidade (diz que estamos em tempo de torneio das seis nações e hoje há Scotland-Ireland aqui no Croke Park) e o tempo está suficientemente ranhoso para que não me custe a ligação directa à secretária... pelo menos durante as próximas horas!

beijos muitos e abraços tantos,

Joana

Sem comentários: