5.2.07

letter (7)

Amigos,

Aterrei ontem com frio e céu azul e comecei a matar saudades. Tive um welcome dinner em casa da Sara e do Chef Nuno que vos garanto fazer inveja a qualquer restaurante gourmet xpto. Estou telegráfica porque o trabalho é imenso: aprovaram todas as actividades que eu propus (hooray!!!), o que significa que a partir de agora isto pia fininho. Por hoje dedico-me a ler a pilha de correio que se acumulou, marcar reuniões, ultimar relatórios e preparar as aulas de amanhã (sim, porque eu tenho é saudades dos meus 'meninos'!).
É bom estar de volta. É ainda melhor saber-vos aí.


beijos e abraços,
Joana

5 comentários:

David Taborda disse...

Uau! Que sorte! Um jantar com o Chef! :) Bem vinda de volta!

Alvaro disse...

Boa! Que corra tudo bem. Beijos.

David Taborda disse...

Ja agora, pede-lhe para fazer Beef Wellington que e' muito bom!

joana disse...

Obrigada, obrigada, eu sei que sou uma sortuda! :D
Já agora, para quando uma visitinha ao campo?

David Taborda disse...

St. Patricks!