7.2.07

training




Dublin Pearse
Tara Street - Connolly - Drumcondra - Broombridge - Ashtown
Castleknock - Coolmine - Clonsilla
Leixlip Confey - Leixlip Louisa Bridge
Maynooth

Quarta-feira é dia de ir dar aulas a Maynooth. De apanhar o comboio das 08h05 na Pearse Station com a minha chávena térmica a aquecer-me as mãos. Depois é tempo (em 40 minutos!) de ver passar a paisagem, ouvir música, dormitar, acabar de corrigir uns trabalhos, rezar, olhar as pessoas e, esta semana, torcer para que houvesse neve a sério ao chegar ao campus.

5 comentários:

Helder de Sousa disse...

Aterrei aqui no seu quintal após truculenta viagem pelo Incontinental vindo do meu mais, sempre mais !!! E fui passeando pelas suas letters uma das quais ameaça fechar a porta caso ninguém se digne bater à sua porta...
E, porque tenho duas filhas emigras na Inglaterra, fui tocado por alguma familiaridade através dos seus escritos.
Desejo-lhe as maiores felicidades.
helder

joana disse...

:) volte sempre!

mar disse...

hoje foi assim: acordei com a voz da Joana. ela abriu a porta do meu quarto e a cadela entrou. saí de casa, no meu saxo, sem música na rádio (sempre sem música), vidros abertos e o cabelo encaracolado. passo todos os dias pela imagem da alta de coimbra. ainda assim, o meu mundo é tão pequenino.

joana disse...

O teu mundo é do tamanho que tu quiseres... e tu sabes disso! beijo grande

Anónimo disse...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.